Pular para o conteúdo principal

Bancários do Bradesco devem manter plano 4x4

Linha fina
Parecer técnico do Sindicato e programa MB com a Presidenta vão abordar mudanças anunciadas pelo banco no plano de previdência complementar
Imagem Destaque

São Paulo – O Bradesco vai anunciar as alterações do plano de previdência complementar na segunda-feira 4. Dirigentes do Sindicato reuniram-se com representantes do banco no dia 21 de julho para se inteirar sobre a questão. Em breve será divulgado relatório detalhando as alterações e as possíveis vantagens e desvantagens da mudança.

A diretora executiva do Sindicato Neiva Ribeiro alerta aos bancários para que se informem com bastante atenção sobre as alterações. “Além disso, orientamos os trabalhadores a permanecerem no plano 4x4 independente de aderir ao novo plano, pois têm até outubro para fazer sua opção e terão mais tempo para analisar qual a opção mais vantajosa”, acrescenta a dirigente.

Para melhor orientar os funcionários, os representantes dos trabalhadores contam com a assessoria do especialista em previdência complementar José Ricardo Sasseron, vice-presidente da Associação Nacional dos Participantes dos Fundos de Pensão (Anapar).

MB com a Presidenta – No Momento Bancário com a Presidenta de terça feira 5, Sasseron responderá dúvidas relativas às alterações do plano de previdência complementar.  O programa vai ao ar às 19h pelo site do Sindicato.


Rodolfo Wrolli – 30/7/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1