Pular para o conteúdo principal

Sua Revista do Brasil, agora eletrônica

Linha fina
Edição impressa só será enviada aos bancários associados que fizerem inscrição pelo site do Sindicato. Trabalhadores também terão novo serviço com boletim da Rede
Imagem Destaque

São Paulo - Numa ação de sustentabilidade, o Sindicato está mudando o formato da Revista do Brasil, entregue mensalmente aos associados. A partir do mês que vem, só receberão a RdB no formato impresso os sindicalizados que fizerem sua inscrição pelo site do Sindicato clicando aqui. A edição eletrônica poderá ser acessada clicando aqui.

Uma carta foi enviada aos trabalhadores, junto com a edição de julho, informando sobre a mudança. “A revista de agosto ainda será encaminhada normalmente, para que os associados tenham tempo de fazer sua opção”, esclarece a secretária de Imprensa do Sindicato, Marta Soares.

Novo serviço – Além disso, o Sindicato está disponibilizando aos bancários o novo boletim eletrônico da Rede Brasil Atual. Preenchendo um formulário clicando aqui, estará inscrito para receber um resumo diário das principais notícias da Rede e se manter atualizado, com conteúdo de qualidade. O cadastro será sempre sigiloso e utilizado exclusivamente para o envio dessas informações.

Projeto – A Revista do Brasil e a Rede Brasil Atual (www.redebrasilatual.com.br) fazem parte de um grande projeto de democratização da comunicação mantido pelo Sindicato em parceria com outras entidades representativas dos trabalhadores – e que conta ainda com a Rádio Brasil Atual, sintonizada em 98,9 na Grande São Paulo e um canal de televisão (a TVT, Televisão dos Trabalhadores), disponível no canal 44 UHF e no canal 2 da NET Digital.

“Todas essas iniciativas estão em sintonia com o papel do Sindicato de fortalecimento da democracia. Para que o trabalhador tenha uma fonte independente de informação e não fique preso à ideologia da velha mídia brasileira, dominada por seis famílias, e que têm as instituições financeiras entre os principais anunciantes”, afirma a presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira.


Cláudia Motta - 4/8/2104

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1