Pular para o conteúdo principal

8ª Festa do Chope é dia 29 na Quadra

Linha fina
Bateria da Tom Maior e DJ vão agitar a balada a partir das 18h; convite vai custar R$ 30
Imagem Destaque

São Paulo – Não se sabe com exatidão o motivo pelo qual o Dia do Bancário, 28 de agosto, é tradicionalmente comemorado com "festas do chope", espalhadas por cidades de diversas regiões do país. O certo é que poucos resistem a um bom gole da bebida gelada, depois do expediente, com aquele colarinho a formar um bigodinho bom nos lábios, num ambiente de descontração.

Para atender essa reivindicação da categoria, o Sindicato promove a 8ª Festa do Chope, na Quadra dos Bancários, na sexta 29, a partir das 18h.

Animação não faltará. Com som da bateria da Tom Maior e de DJs renomados, a quadra vai virar uma pista de dança onde todos poderão soltar suas asas.

Os convites poderão ser retirados nas regionais do Sindicato e na sede, Rua São Bento, 413, no Edifício Martinelli. O pagamento só será feito no dia da festa, na entrada, juntamente com a apresentação do ingresso.

Grêmio - Por conta da festa, o show de samba do grupo Festividade no Grêmio dos Bancários foi transferido para a quinta 28 por que a casa ficará fechada na sexta 29. O Grêmio funciona de segunda a sexta, das 17h às 23h, na Rua São Bento, 413. O espaço é exclusivo para bancários e convidados.

Leia mais
> A programação mensal completa do Café


Mariana Castro Alves – 18/8/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1