Pular para o conteúdo principal

Mata-mata coloca fogo na copa de futsal

Linha fina
Apenas oito times permanecem vivos e agora disputam vagas para as semifinais da competição
Imagem Destaque

São Paulo – O mata-mata colocou fogo na XVIII Copa de Futsal do Sindicato. Nas oitavas-de final, disputadas no sábado 13 e domingo 14, muitos gols e uma partida decidida só no pênaltis.

No sábado 13, Os Intocáveis BB eliminaram o Cerveja e Cia com o placar de 6 a 4. Los Bancários e N.A.S.A empataram por 3 a 3, e, no pênaltis, quem se classificou para a rodada seguinte foi o N.A.S.A ao marcar 4 a 2 . O Deu Câimbra FS fez 10 a 4 contra o Velhos Amigos e o Bancoiote eliminou o Caldeirão FS com vitória por 8 a 6.

Já no domingo 14, o Desenterrados venceu apertado o BRERCF Santander, com o resultado de 4 a 3. Penha da França lembrou o jogo da Copa do Mundo Brasil x Alemanha ganhando de 7 a 1 do Fúria FC.  O Vem Ki Tem desclassificou o Caidera por 5 a 2 e o Inimigos da Vitória derrotou o Chiquitos com tranquilidade, no placar de 8 a 3.

A rodada seguinte está marcada para o sábado 20, na quadra Arena Oras Bolas, Rua Antônio Pais, 52, centro de São Paulo. As disputas começam a partir das 15h e o último jogo será às 18h. Não fique de fora e venha ver a bola rolar!

Leia mais
> Detalhes na página oficial do campeonato


Ana Flávia - 15/9/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1