Pular para o conteúdo principal

Copa de Futsal já conhece finalistas

Linha fina
AABB/SP E Fortaleza decidem o título no feminino, e Bancoiote Penha da França disputam no masculino
Imagem Destaque

São Paulo - A bola rolou no fim de semana e a Copa de Futsal dos bancários e bancárias de São Paulo selecionou no sábado 27 os finalistas que disputarão os títulos de campeões do torneio.

Começando com as meninas. O primeiro jogo da semifinal foi acirrado e a equipe do AABB/SP empatou com a Bad Fúria por 3 a 3, levando a decisão pros pênaltis. A AABB/SP levou a melhor por 3 a 2. Já o Fortaleza ganhou com tranquilidade da APCEF/SP com o placar de 4 a 1.

O torneio masculino também teve emoção, e goleadas. O Bancoiote empatou com o Deu Câimbra por 1 a 1 e a decisão de quem ia para a final foi para os pênaltis. Com 4 a 1, o Bancoiote se classificou e eliminou o adversário da competição. No último jogo do dia, o Penha da França mostrou vontade e derrotou o Intocáveis BB de lavada por 11 a 4.

O sábado 4 será animado, com as grandes decisões da Copa de Futsal dos Bancários. Os jogos começam de manhã com o feminino. Às 10h, Bad Fúria e APCEF/SP disputam o 3° e 4° lugar. A final será às 12h, com AABB/SP contra Fortaleza. Já os times masculinos tem o primeiro jogo às 11h, com o Deu Câimbra FS e Intocáveis BB para disputar a terceira e a quarta colocações. Às 13h o Bancoiote enfrenta o Penha da França para decidir os campeões.

As finais serão no clube da APCF-SP, na Avenida Yervant Kissajikian, 1256 – Interlagos. Não fique de fora e venha torcer com os bancários!

Leia mais
> Página do campeonato no Facebook


Ana Flávia Soares – 29/9/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1