Pular para o conteúdo principal

Edição 100 RdB lembra feito dos trabalhadores

Linha fina
Com Lula, em entrevista exclusiva na capa, Revista do Brasil fala da eleição que vem pela frente e dos riscos representados pelo Congresso mais conservador dos últimos tempos
Imagem Destaque

São Paulo – Um projeto sonhado por tantos foi concretizado em 2006. Neste mês de outubro, a Revista do Brasil completa 100 edições. São 100 meses ininterruptos de uma publicação feita para os trabalhadores e pelos trabalhadores, com informação que não se encontra na imprensa tradicional. Resultado da união de dezenas de sindicatos, o projeto foi expandido e conta com site (www.redebrasilatual.com.br), rádio (98,9 FM) e a TV dos Trabalhadores (TVT, pelo canal 2 da NET).

Para comemorar, leitores enviaram à revista o que consideram ser 100%. E entrevista exclusiva com o ex-presidente Lula fala dos avanços conquistados nos últimos anos e do vale-tudo que se transformou a reta final desta eleição. “Se ficar só na agressão pessoal ou partidária, a gente não politiza a sociedade.”

A edição lembra, ainda, do Congresso de perfil ultraconservador eleito em 6 de outubro e dos riscos para a classe trabalhadora que terá de estar mais organizada para fazer frente às mudanças que serão impostas.

Possíveis soluções para a crise no futebol brasileiro, uma viagem pela linda Paraty, dicas de lazer e cultura, além dos artigos antenados de Emir Sader, Lalo Leal e Márcio Pochmann, completam a edição 100 da sua Revista do Brasil.

Sindicalizados – A RdB está à disposição dos trabalhadores pelo www.redebrasilatual.com.br/revistas/100. Associados ao Sindicato que quiserem recebê-la via Correio, juntamente com a FB em Casa, podem se cadastrar clicando aqui..


Redação - 22/10/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1