Pular para o conteúdo principal

Reunião de delegados sindicais da Caixa

Linha fina
Representantes dos empregados vão debater resultados da Campanha Nacional e próximos passos
Imagem Destaque

São Paulo – A necessidade de aumentar o número de empregados por setor, o combate à GDP (Gestão de Desempenho de Pessoas) e a luta pela melhoria das condições de trabalho na Caixa Federal serão alguns dos temas a serem discutidos pelos delegados sindicais em reunião marcada para a sexta 14.

O encontro na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413) começa às 9h e contará com exposição de economista do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) sobre os resultados da Campanha Nacional Unificada 2014.

Dionísio Reis, diretor executivo do Sindicato e integrante da Comissão Executiva dos Empregados (CEE), destaca que é importante fazer um balanço não apenas da Campanha 2014, mas também das eleições que definiram os representantes dos bancários no fundo de pensão Funcef, no Saúde Caixa, no Conselho de Administração do banco público entre outras. “É importante refletir sobre todas as questões que afetam os empregados e suas entidades de representação. Por isto é essencial avaliarmos os avanços assegurados até aqui e o que precisamos fazer para intensificar nossa organização em todos os setores da Caixa para obtermos melhores condições de trabalho.”

Entre os grandes desafios, segundo o dirigente, está o combate à GDP que institucionaliza a cobrança individual das metas. “Temos de reagir para que a Caixa reveja essa medida que apenas contribui para aumentar a pressão em todos os setores da empresa”, acrescenta Dionísio.    


Jair Rosa – 11/11/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1