Pular para o conteúdo principal

Nova Cipa no CA Brigadeiro

Linha fina
Bancária do Itaú apoiada pelo Sindicato se elege em primeiro lugar; comissão tem a missão de prevenir acidentes e doenças ocupacionais e reivindicar do banco melhores condições de trabalho
Imagem Destaque

São Paulo – Os funcionários do CA Brigadeiro, concentração do Itaú, contam com uma nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) para lutar por melhores condições de trabalho. A candidata apoiada pelo Sindicato Ana Paula Pupo Guerrero foi eleita em primeiro lugar.  Ana ocupa o cargo de analista de finanças na Unidade de Recolhimentos Fiscais.

A votação ocorreu na terça-feira 18 e quarta-feira 19. Foram eleitos no total cinco titulares e cinco suplentes. Metade foi escolhida pelos bancários e a outra parte é indicada pelo Itaú. Os cipeiros têm mandato de um ano.

A Cipa tem a missão de prevenir acidentes e doenças ocupacionais por meio da sintonia entre o trabalho, a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Seu objetivo principal é a preservação da saúde e integridade física dos trabalhadores. Sua atribuição é fundamentar uma relação de diálogo e conscientização, de forma participativa, entre gestores e empregados, em relação à forma como o serviço é realizado, buscando sempre a melhoria das condições de trabalho.


Redação – 21/11/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1