Pular para o conteúdo principal

Sindicalizados ganham cinco ingressos do Cinemark

Linha fina
Bancários que quiserem curtir um cineminha neste fim de semana podem retirar entradas na tesouraria
Imagem Destaque

São Paulo – Que tal um cineminha de graça neste fim de semana, com direito a levar família e amigos? Se você é sindicalizado, pode aproveitar.

O Sindicato vai distribuir cinco ingressos por associado para ser utilizado até domingo, no Cinemark. Os interessados devem procurar a tesouraria da entidade (na Rua São Bento, 413, térreo) até a quinta-feira 27. Mas, apresse-se porque o número é limitado. E, vale ressaltar: os ingressos são válidos somente até domingo 30 de novembro e devem ser trocados na bilheteria da sala escolhida. São aceitos em toda a rede Cinemark (exceto no Iguatemi, Bradesco Prime e as salas 3D e XD) e não há restrições quanto a horário.

Em cartaz – No www.cinemark.com.br você pode conferir os filmes que estão em cartaz e em quais salas. O Top 5 Cinemark indica Jogos Vorazes; Debi e Lóide 2; Interestelar; Drácula, a História Nunca Contada, e o brasileiro Tim Maia. Vale a pena conferir, ainda, Boyhood – que relata a história de uma família filmada durante 12 anos – e o argentino Relatos Selvagens.


Cláudia Motta – 25/11/2014
 

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1