Pular para o conteúdo principal

Ajude a fazer a retrospectiva de 2014 no MB

Linha fina
Programa de webtv fará balanço. Mande sua mensagem e acompanhe no dia 2 a partir das 20h, pelo site
Imagem Destaque

São Paulo – O ano de 2014 está chegando ao fim. Sua retrospectiva inclui fatos marcantes que mexeram com o país e a categoria. Foi o ano em que o Brasil sediou a Copa Mundo de Futebol e reelegeu a presidenta Dilma Roussef. Antes disso os associados ao Sindicato já tinham ido às urnas quando reelegeram a diretoria da entidade. A categoria, que havia começado o ano agregando conquistas como o direito ao vale-cultura, voltou a se mobilizar e após sete dias de greve, garantiu em sua campanha nacional o 11º ano seguido de aumento real e ainda obteve avanços contra a cobrança de metas.

Muitas dessas lutas são contínuas como o combate às terceirizações e a defesa do emprego. O balanço de 2014 é um momento de avaliação e planejamento, por isso o tema será destaque no MB com a Presidenta, da terça 2 de dezembro. Conduzido por Juvandia Moreira, o programa de webtv ao vivo vai ao ar às 20h pelo site. A secretária-geral do Sindicato, Ivone Maria Silva, ira compor a bancada e participar do debate.

Entre os temas que deverão ser abordados pelas dirigentes destacam-se, ainda, as parcerias firmadas pela entidade com os Metalúrgicos do ABC na gestão da TVT. E ainda as ações no âmbito do Sindicato Cidadão em prol de uma sociedade onde todos vivam melhor, com mais justiça social, bem-estar e democracia.

Se tem algum fato que também marcou você em 2014 mande para [email protected] ou via Twitter usando #MBemDebate.  Participe!


Elenice Santos - 28/11/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1