Pular para o conteúdo principal

Sindicato realiza Corrida dos Desejos no final do ano

Linha fina
Trabalhadores vão do Centro à Paulista, na noite de 22 de dezembro, por seus pedidos para 2015. Participe!
Imagem Destaque
São Paulo – Mais solidariedade, mais direitos, mais saúde, mais educação, mais amor. Salário maior para diminuir a desigualdade. Fim dos preconceitos, respeito às diferenças, justiça social. Ou uma reforma política que altere o sistema e acabe com o financiamento das empresas nas campanhas eleitorais, fonte de corrupção e desvios que precisam acabar. Quais são seus votos para fazer de 2015 um ano melhor para todos?

O Sindicato quer saber, pois vai promover um final de ano diferente, com a Corrida dos Desejos. A ideia é reunir, numa árvore que estará na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413) e percorrerá as ruas do centro de São Paulo, todos os pedidos e expectativas dos bancários para o ano que está chegando. Você pode enviar o que deseja para o [email protected] entre os dias 15 e 19. Representantes do Sindicato também estarão recolhendo votos nos locais de trabalho. Tudo que chegar será colocado na árvore.

Na noite de 22 de dezembro, uma corrida simbólica vai do Centro à Avenida Paulista (esquina com a Augusta). Lá estará a árvore: a ideia é fazer valer todos os desejos por um ano melhor.

“O Brasil avançou muito, mas tem muito pela frente para melhorar. É isso que queremos: um país melhor para todos, em que a cidadania e a democracia sejam valorizadas”, afirma a presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira. “Nós, como Sindicato Cidadão, queremos para o bancário melhorias que vão além dos salários e das condições de trabalho. Sabemos, por exemplo, que é fundamental transporte público de qualidade, assim como a saúde, a educação, mais segurança. Em 2015 vamos continuar trabalhando para que tudo isso aconteça”, completa a dirigente.


Cláudia Motta – 9/12/2014
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1