Pular para o conteúdo principal

Corra por seus desejos para 2015

Linha fina
Evento de fim de ano do Sindicato, para atrair boas energias no novo ano, será na noite de segunda 22. Participe enviando seus pedidos!
Imagem Destaque
São Paulo – Saúde, que a água não acabe. Solidariedade, mais estudo. Amor, dinheiro, paz, trabalho. Ler livros e tirar a carteira de motorista ou ver o time do coração ser campeão. Felicidade, enfim.

A Árvore dos Desejos estará nas ruas do centro de São Paulo até o dia 19 e já recebeu milhares de pedidos, alguns mais emocionados, outros bem humorados. Comum a todos, a vontade de ter um 2015 melhor. 

> Veja reportagem em vídeo

Este é o objetivo do evento de fim de ano do Sindicato. Promover cidadania e alimentar bons desejos e expectativas para o ano que está chegando. Os pedidos também podem ser feitos nos locais de trabalho ou enviados para o [email protected] até sexta-feira. Tudo será colocado na árvore.

Na noite de 22 de dezembro, a Corrida dos Desejos vai tomar as ruas, do Centro à Paulista, onde estará a árvore: a ideia é fazer valer todos os desejos, de bancários e outros cidadãos que participarem, por um ano melhor. A concentração será às 18h30 na Praça do Patriarca. Os corredores vão subir a Consolação e chegar à esquina da Avenida Paulista com a  Rua Augusta. Todos os bancários estão convidados a participar.

“Salário maior para diminuir a desigualdade. Fim dos preconceitos, respeito às diferenças, justiça social. E uma reforma política que altere o sistema e acabe com o financiamento das empresas nas campanhas eleitorais, fonte de corrupção e desvios que precisam acabar. Um país melhor para todos, em que a cidadania e a democracia sejam valorizadas. Como Sindicato Cidadão, queremos tudo isso e muito mais para os bancários e toda a sociedade”, afirma a presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira.


Cláudia Motta – 16/12/2014
Atualizada às 19h40 de 17/12/2014
 
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1