Pular para o conteúdo principal

Desejos mais do que justos para 2015

Linha fina
Árvore do Sindicato nas ruas do Centro até sexta 19 recebe pedidos que mostram: o povo quer mesmo paz, saúde, amor, respeito e felicidade para todos. Na noite de 22 de dezembro tem corrida até a Paulista para fazer valer esse grande ano novo. Participe!
Imagem Destaque
São Paulo – A Árvore dos Desejos traz, antes mesmo do fim de 2014, uma boa notícia: o que as pessoas querem mesmo é paz, amor, saúde, harmonia, respeito, prosperidade, para todos.

Nas ruas do centro de São Paulo desde o dia 15, a árvore faz parte do evento de final de ano do Sindicato, e o objetivo está mais que atendido: receber os pedidos dos bancários e da população por um 2015 melhor para toda a sociedade. Já são milhares de desejos (veja alguns exemplos na imagem abaixo).

> Veja reportagem da TVB

“É impressionante como as pessoas se comovem e querem participar exatamente com esse sentido de querer um ano melhor para si, mas também para todos”, afirma a presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira. “As crianças pegam os pais pela mão e pedem para escrever. Até quem não consegue anotar sua mensagem pede ajuda. Tudo para que 2015 seja um belo ano.”

> Veja galeria de fotos

Claro que também existem os bem-humorados, que pedem um namorado bonito e rico, muito beijo na boca ou que o time do coração seja campeão. E os mais politizados, que clamam por reforma política para acabar com a corrupção, o fim do fator previdenciário, democratização da comunicação, menos violência.

Emprego melhor e dinheiro no bolso também estão entre os campeões, juntamente com um desejo que jamais se imaginou que seria preocupação de quem vive no maior estado do país: mais água.

A árvore permanece nas ruas do Centro até sexta-feira 19. Você também pode mandar seu pedido para o [email protected].

Corrida é dia 22 – Na segunda-feira a árvore segue para a Avenida Paulista, ponto final da corrida que partirá da Praça do Patriarca com a energia dos bancários para que os desejos sejam alcançados. Todos os trabalhadores estão convidados a participar.

“O Sindicato quer justamente isso: participação, mobilização, para alcançarmos tudo que desejamos e merecemos em 2015. Vamos continuar na luta, juntos, para que o Brasil e São Paulo avancem, cada vez com mais justiça social”, reforça a presidenta Juvandia.

A Corrida dos Desejos será realizada na noite de 22. Com concentração na Praça do Patriarca, a partir das 18h30, os participantes subirão a Rua da Consolação até a Avenida Paulista (esquina com a Rua Augusta), para fazer valer todos os pedidos colocados na Árvore dos Desejos. Todos os bancários estão convidados!


Cláudia Motta – 18/12/2014
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1