Pular para o conteúdo principal

Prédio da Bráulio Gomes tem nova Cipa

Linha fina
Funcionária apoiada pelo Sindicato foi eleita para compor comissão de prevenção de acidentes no prédio do Santander que concentra setores como suporte aos funcionários e gestão de numerário
Imagem Destaque

São Paulo – Os cerca de 300 bancários do centro administrativo do Santander localizado na Rua Bráulio Gomes, centro da capital paulista, conta a partir desta quinta-feira 8 com nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). A candidata apoiada pelo Sindicato Sandra Akemi Saito foi eleita para a suplência.

O prédio sedia departamentos como suporte aos funcionários e gestão de numerário, dentre outros.

“Me candidatei à Cipa para observar e relatar as condições de risco e solicitar medidas para sua redução e, se possível, eliminação, melhorando assim a qualidade de vida no ambiente de trabalho”, declara a bancária.

Com a finalidade de prevenir acidentes e doenças ocupacionais, a Cipa deve buscar o entendimento entre trabalho, preservação da vida e promoção da saúde do trabalhador. Sua atribuição é fundamentar relação de diálogo e conscientização, de forma participativa, entre gestores e empregados, em relação à forma como o serviço é realizado, buscando sempre a melhoria das condições de trabalho.

A Cipa da concentração Bráulio Gomes tem mandato de um ano  e é composta por oito membros, sendo quatro suplentes e quatro titules indicados pelos trabalhadores e pelo banco de forma equânime.


Redação – 9/1/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1