Grêmio Café dos Bancários

 

O Grêmio Recreativo Café dos Bancários, mais conhecido dos trabalhadores simplesmente como Café, é um espaço de lazer que o Sindicato oferece para bancários e convidados relaxarem e trocarem experiências do dia a dia. Localizado na sede do Sindicato, no tradicional Edifício Martinelli, o Café funciona de segunda a sexta-feira, das 17h às 23h, e tem diversos tipos de petiscos, porções, lanches, molhos, além de drinques em geral e sempre uma cervejinha bem gelada. Todas as sextas-feiras e vésperas de feriado tem música ao vivo para animar os bancários de todos os gostos (veja abaixo programação do mês).

Passa de tudo pelo palco: rock, blues, samba, sertanejo, samba, forró, reggae, MPB, dentre outros ritmos, sempre apresentados por bandas de muita qualidade, seja tocando repertório próprio ou músicas já consagradas. Alguns artistas já são figurinhas carimbadas no Café, como Adriana Moreira, Vintage Box, René Sobral, ReYou Versões Acústicas, Black Coffee, Bateria da Tom Maior, Paula Baak, Harada Soul, dentre outras inúmeras bandas que colocam os bancários para dançar.

Há, também, programações especiais em diversas ocasiões como o mês da consciência negra e o mês da mulher. Nesses casos, normalmente toda a agenda de shows está ligada ao tema.

Mas não é só em dia de banda que o Café tem atrativos. O espaço também proporciona aos bancários um delicioso happy hour e, por isso, abre suas portas logo no final da tarde. Conforme eles vão encerrando os expedientes, começam a se reunir nas mesas do Café para aproveitar o cardápio. E dá-lhe boas opções, com destaque para o escondidinho e os bolinhos de arroz ou aipim com carne seca.

Arraial, Samba e Torcida
É também no Café que os bancários aproveitam uma bela festa junina, pulam Carnaval e torcem pela Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. O arraial do Café é sempre enfeitado com decoração típica caipira e tem no cardápio pratos típicos, muitos doces, quentão e vinho-quente. No palco, forró e as tradicionais músicas para dançar quadrilha.

No Carnaval, a animação é garantida pela escola de samba Tom Maior, seu puxador oficial, Renê Sobral, e por outros sambistas tradicionais, como Adriana Moreira.

A Copa do Mundo é um caso a parte. De quatro em quatro anos, telão ou televisores de alta definição, decoração típica, pratos inspirados nos jogos e muita, mas muita animação da torcida dos bancários para ver nossa seleção pelos campos do mundo.

O Grêmio funciona de segunda a sexta, das 17h às 23h, na Rua São Bento, 413.
Os shows são às sextas, às 20h. O espaço é exclusivo para bancários e convidados.
convide os amigos para uma noite animada de confraternização!
 

JANEIRO


Dia 13
Jurema Pessanha
(samba)


Dia 20
Jurema Pessanha
(samba)
 

Dia 27
Jurema Pessanha
(samba)


 

 
 
Copyright © 2011 - Sindicato dos Bancários. Todos os direitos reservados.