Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Novidade

Sindicato lança Loja dos Bancários

Linha fina
Na Loja dos Bancários você encontra, de forma fácil e prática, os cursos certos para decolar na carreira
Imagem Destaque

O bancário tem mais uma facilidade, a primeira de 2020: a nova Loja dos Bancários, espaço onde encontra cursos do seu interesse e outros serviços pensados para a categoria. Em fase de testes, a loja inicia disponibilizando cursos, os já tradicionais como CPA-10, CPA-20 ou CEA, entre outros.

"Entendemos a necessidade do bancário, do seu dia a dia corrido. Por isso estamos sempre transformando nossos canais de relacionamento em busca de um atendimento cada vez melhor”, diz Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato.

Os cursos do Sindicato, especialmente direcionados à categoria, estão entre os melhores do setor. "A Loja dos Bancários é uma evolução do que tínhamos antes. Nesse período conseguimos medir a satisfação dos usuários quando facilitamos todo o processo. Com o resultado, damos mais um passo à frente para melhorar nosso relacionamento com os bancários", afirma.

Na loja, o bancário poderá encontrar todo o catálogo de cursos. Neste momento há inscrições abertas para sete deles (Análise de Crédito, CEA, Contabilidade, CPA-10, CPA-20, Crédito e Cobrança e Matemática Financeira).

A Loja dos Bancários é igual às tradicionais lojas virtuais: você escolhe seu curso, coloca no carrinho, preenche os dados e faz o pagamento, tudo no mesmo espaço. "Esse é só o início. Queremos transformar nossa loja em um espaço com muitas oportunidades para os bancários. Em breve teremos outras novidades", completa Neiva.

Integração de serviços

A Loja é mais um dos canais digitais que o Sindicato lança. No ano passado, uma das mudanças foi a nova Central de Atendimento, que expandiu o relacionamento com a categoria tirando dúvidas pelo site ou via chat.

A Central de Atendimento também está conectada à Loja dos Bancários para auxiliar os alunos caso seja necessário. No entanto, o bancário pode continuar esclarecendo todas as dúvidas via WhatsApp exclusivo de cursos.

seja socio