Pular para o conteúdo principal

Novo horário da Central de Atendimento Pessoal a partir de 17 de janeiro

Imagem Destaque
Arte composta com desenho de um relógio de ponteiro na cor branca ao centro e com uma foto desfocada ao fundo mostrando um atendente via telefone

A partir de 17 de janeiro de 2022, a Central de Atendimento Pessoal do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região passará a funcionar das 9h às 16h.

Por meio da Central de Atendimento remota, os bancários e financiários podem entrar em contato com o Sindicato pelo (11) 3188-5200, via chat, e-mail e WhatsApp, canais que continuarão funcionando das 9h às 18h.

Bancários e financiários também contam com uma página especial da Central de Atendimento para tirar dúvidas e fazer denúncias. Nela você encontra informações sobre os serviços do Sindicato, seus direitos, além de Clube de Vantagens, Educação, Saúde e Jurídico.

seja socio