Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Coronavírus

Sindicato e 28A adiam cursos presenciais

Linha fina
Medida foi adotada face à pandemia do coronavírus, como forma de seguir as recomendações dos órgãos de saúde de evitar aglomerações
Imagem Destaque

Tempo Real: Acompanhe as notícias sobre o Coronavírus nos bancos

A Faculdade 28 de Agosto e o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região em vista da situação de emergência de saúde pública com a pandemia do Coronavírus (Covid-19), suspenderam por tempo indeterminado todos os cursos do nosso currículo. Vamos iniciar novas turmas assim que a Anbima divulgar o retorno das provas de certificação.

Entendemos que este é um momento em que é necessário toda a atenção na sua saúde, de seus familiares e amigos. Por isso, reforçamos que sigam as recomendações dos órgãos competentes e evitem aglomerações e exposição desnecessárias.

Assim que as condições melhorarem vamos estabelecer um novo calendário. Se você adquiriu um curso, já está com a sua vaga garantida e nós vamos te avisar das novas datas. Para quem já estava em aula, os cursos serão reiniciados desde a primeira aula. Qualquer dúvida, pedimos que entre em contato o nosso chat da Faculdade ou pelo WhatsApp (11 99828-3809). Nosso atendimento será em horário comercial.

Faculdade 28 de Agosto
Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região

Leia mais
> Coronavírus: teatro com desconto terá de ficar para outra hora
> Coronavírus: eventos esportivos e culturais do Sindicato suspensos
> Coronavírus: clientes devem usar canais digitais dos bancos

seja socio