Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Edital

Banco Caixa Geral: Sindicato convoca trabalhadores para assembleia na quinta 28

Imagem Destaque
Imagem de mãos erguidas, com uma tela sobreposta

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro de São Paulo, Osasco e Região convoca todos os empregados do Banco Caixa Geral, da sua base de atuação, sócios ou não sócios da entidade, para assembleia híbrida na quinta-feira, 28 de março, na qual irão deliberar sobre Acordo Coletivo de Trabalho que versa sobre programa próprio de PLR (Participação nos Lucros e Resultados), referente ao período retroativo a 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2023, estendendo seus efeitos até a data de pagamento, em 30 de junho de 2024.

Entre 11h e 16h, os empregados poderão votar sobre o acordo proposto através do link https://assembleia.spbancarios.com.br, que só estará funcional no período de votação.

Previamente, a partir das 10h, será realizada uma reunião presencial na sede do banco (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 – Torre 2 - 13° andar - Cj. 132, Itaim Bibi), na qual serão apresentadas todas as informações sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho. Os trabalhadores também terão a oportunidade de sanar dúvidas.

Confira abaixo o edital:

EDITAL DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO DE SÃO PAULO, OSASCO E REGIÃO, atual denominação do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 61.651.675/0001-95, registrado do 6º Ofício de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Capital do Estado São Paulo, detentor da Carta Sindical nº DNT 5262, com sede nesta Capital, à Rua São Bento, nº 413, Centro, por sua Presidenta, convoca todos os empregados do Banco Caixa Geral Brasil S.A.,sócios e não sócios da base territorial deste sindicato, dos municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, para participarem da Assembleia Extraordinária Específica, que se realizará de forma híbrida no dia 28 do mês de Março de 2024, nos termos do parágrafo único, do artigo 76 do estatuto social da entidade, de modo que os empregados deverão deliberar de forma virtual/remota/eletrônica, sobre a pauta anunciada, através do acesso ao link https://assembleia.spbancarios.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias quanto a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, que têm por objeto a Participação nos Lucros e Resultados, referente ao período retroativo a 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2023, estendendo seus efeitos até a data de pagamento, em 30 de junho de 2024, que, inclusive, trata da autorização do desconto a ser efetuado em função da negociação coletiva realizada, a ser celebrado com o Banco Caixa Geral Brasil S.A, durante o período das 11h00 e até às 16h00, sendo que, previamente, a partir das 10h00, de modo presencial, na sede do Banco – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 – Torre 2 - 13° andar - Cj. 132, Itaim Bibi, São Paulo, SP - serão apresentadas também as informações quanto a proposta do instrumento coletivoe, havendo dúvidas, estas deverão ser sanadas e ostrabalhadores também poderão se manifestar, exercendo o seu direito de voz e indicação de voto. A votação sobre a proposta do acordo coletivo de trabalho se dará exclusivamente pelo meio virtual/remoto/eletrônico.

São Paulo, 26 de Março de 2024.

Neiva Maria Ribeiro dos Santos
Presidenta

seja socio