Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Orgânicos na pandemia

Peça e receba produtos do Armazém do Campo em casa

Linha fina
Sócios têm 10% de desconto. Entregas são realizadas no dia seguinte ao pedido, seguindo as normas de segurança contra a Covid-19
Imagem Destaque
Divulgação

O Armazém do Campo, parceiro do Sindicato no Clube de Vantagens, continua comercializando produtos livres de agrotóxicos e realizando entregas em toda a cidade de São Paulo, mesmo com a pandemia de coronavírus.

O local está trabalhando dentro das normas de segurança: os produtos chegarão com total segurança na sua casa. Os bancários sindicalizados têm 10% de desconto. Se você ainda não é sócio do Sindicato, faça já sua sindicalização. E aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

O atendimento funciona de segunda a sábado, das 11h às 17h. Envie mensagem para o whatsapp (11) 9641.05084 para receber a lista de produtos, combinar o frete e fazer o seu pedido diretamente com a atendente! As entregas são feitas no dia seguinte ao pedido!

Alimento saudável 

O Armazém do Campo comercializa mais de 500 itens orgânicos vindos de assentamentos, cooperativas e agroindústrias da reforma agrária e da agricultura familiar.

Tudo o que está nas prateleiras, segundo os responsáveis pela loja, “foi escolhido com muito cuidado e carinho para garantir que o melhor seja levado a todos aqueles que desejam comer de maneira mais saudável”.

O mercado de orgânicos Armazém do Campo funciona na Alameda Eduardo Prado, 499, Campos Elíseos, São Paulo. Para saber mais, ligue: (11) 3333-0652 ou 94233-0311. Ou veja a página da loja no Facebook.

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Mais medidas de prevenção

  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe álcool 70 neles ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool gel sempre 

 

 

seja socio