Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha 2020

Seja delegado na Conferência Estadual; inscreva-se até quinta 2

Linha fina
Bancários podem se inscrever até as 12h do dia 2; delegados serão eleitos em assembleia virtual também na quinta-feira, das 18h às 19h30
Imagem Destaque
Arte: Freepik

Bancários e bancárias de São Paulo, Osasco e região que quiserem ser delegados na 22ª Conferência Estadual devem fazer sua pré-inscrição até as 12h desta quinta-feira 2. Clique aqui para fazer sua pré-inscrição. Para ter a sua participação validada, você precisa atender aos critérios abaixo que serão verificados em nossos sistemas.

Os delegados serão eleitos em assembleia virtual, a ser realizada também na quinta-feira 2. A votação é por meio do link: https://assembleiaconferencia20.spbancarios.com.br/, das 18h às 19h30.

Bancários elegerão delegados para 22ª Conferência Estadual

A 22ª Conferência Estadual dos Bancários de São Paulo ocorrerá no sábado 4, também de forma virtual, por conta da pandemia de coronavírus. Ela antecede a Conferência Nacional dos Bancários, que reúne delegados de todo o país e aprova a pauta de reivindicações da categoria, a ser negociada com os bancos, nas mesas da Campanha Nacional 2020.

PRÉ-INSCRIÇÃO:
Quando - até as 12h, desta quinta, dia 2/07.

CRITÉRIOS:
• Ser bancário (a);
• Estar lotado na base de São Paulo, Osasco e Região;
• Efetivar a inscrição; • Participar da assembleia do dia 02 (das 18h às 19h30) como membro de chapa inscrita;
• A validação como delegado será enviada por e-mail até um dia após a finalização da assembleia.

seja socio