Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Fundação Itaú Unibanco

Aberto o prazo para troca de perfil no Fundo de Previdência

Linha fina
Os planos que permitem esta alteração são: Itaubanco CD, Futuro Inteligente, Itaubank e Previdência Redecard CD; prazo encerra em 21 de julho
Imagem Destaque
Montagem: Linton Publio

A Fundação Itaú Unibanco abriu o prazo para troca de perfil em plano de previdência complementar. O prazo se encerra no dia 21 de julho e não é obrigatória.

Os planos que permitem esta alteração são o Itaubanco CD, Futuro Inteligente, Itaubank e Previdência Redecard CD.

A dirigente sindical Erica Godoy, que integra o Conselho Deliberativo da Fundação diz que com a queda brutal da bolsa de valores por conta da pandemia de coronavírus, os perfis de maior risco apresentaram uma rentabilidade negativa expressiva; mesmo apresentando uma recuperação nos meses de abril e maio, eles ainda continuam negativos e alerta para os risco, caso optem pela alteração.

"A decisão é individual. O participante do Fundo de Previdência precisa avaliar os riscos criteriosamente para que não haja mais perdas após a troca de perfil", alerta.

Mudança

Para saber mais sobre as opções de perfis e suas respectivas rentabilidades, basta acessar o site fundação> perfil de investimento> informativo especial perfil>para ativos e assistidos.

seja socio