Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha 2020

Encerradas inscrições para delegados na 22ª Conferência Estadual

Linha fina
Inscrições foram encerradas às 12h desta quinta-feira 2; e assembleia virtual que elegerá delegados será também nesta quinta, das 18h às 19h30. Conferência ocorrerá, também de forma virtual, neste sábado 4
Imagem Destaque
Arte: Fetec-CUT/SP

Encerraram-se às 12h desta quinta-feira 2, as inscrições para bancários de São Paulo, Osasco e Região interessados em participar como delegados na 22ª Conferência Estadual dos Bancários – Fetec-CUT/SP, que será realizada neste sábado 4, também de forma virtual, devido à pandemia de coronavírus.

A eleição dos delegados será feita pelos trabalhadores de bancos públicos e privados, sindicalizados ou não, por meio de assembleia virtual, que será realizada entre 18h e 19h30 desta quinta-feira 2, por meio do link: https://assembleiaconferencia20.spbancarios.com.br/.

A 22ª Conferência Estadual é um dos primeiros passos da Campanha Nacional dos Bancários 2020. Nela, os trabalhadores do estado de São Paulo discutem as prioridades a serem levadas para a Conferência Nacional dos Bancários, que reúne delegados de todo o país e aprova a pauta de reivindicações da categoria, a ser negociada com a Fenaban (federação dos bancos), a fim de renovar a CCT dos bancários.

 


 

seja socio