Pular para o conteúdo principal

Sócios gastam menos e ganham bônus

Linha fina
Fique por dentro da política de bonificação para sindicalizados e aproveite os convênios oferecidos por meio de parcerias entre empresas e o Sindicato
Imagem Destaque

São Paulo – Há dez anos os bancários sindicalizados contavam com descontos em universidades. Hoje, são mais de 1,3 mil opções de convênios nas mais diferentes áreas: óticas, restaurantes, clubes de lazer, academias, parques de diversão, salão de beleza, pousadas e hotéis, clínicas de estética, creches, escolas, faculdades, dentre outros.

As facilidades aliviam no bolso, já que os descontos são atrativos. Mas, as regalias são válidas somente para bancários sindicalizados.

> Quer se sindicalizar e não sabe como?

Para ter acesso de forma rápida e saber quais empresas são conveniadas, o associado pode clicar aqui e em caso de dúvida, o telefone do setor de convênios é 3188-5290.

Além dos convênios, os sindicalizados também contam com bônus que podem ser trocados por prêmios. A política é um incentivo às sindicalizações: ganha quem se associa e também ganha quando o trabalhador é sindicalizado e indica novos colegas, que devem formalizar sua sindicalização para validar os bônus.

> Leia o regulamento sobre os bônus

Os bônus são trocados por prêmios, que variam entre ingressos para cinema, vale-presente da Saraiva, camisa oficial do time, bicicleta, cursos de CPA ou idioma no Centro de Formação Profissional do Sindicato, blu-ray, home theater, smartphone, máquina de lavar, TV LED e tablet.

Então, vale a pena, não é? Sindicalize-se!


Redação – 17/3/2015
 

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1