Pular para o conteúdo principal

Sindicato exige contratação na Caixa Cidade Ademar

Linha fina
Em reunião com Superintendente Regional de Santo Amaro, dirigentes entregaram abaixo assinado de clientes e usuários reivindicando mais bancários em unidade da Caixa na zona sul de São Paulo
Imagem Destaque

São Paulo – Representantes do Sindicato reuniram-se com o superintendente regional da Caixa da região de Santo Amaro para cobrar a contratação de mais empregados na agência Cidade Ademar. A unidade localizada na zona sul da capital paulista atende grande volume de clientes e usuários, funciona com apenas sete bancários e foi placo de protesto do Sindicato reivindicando a abertura de novas vagas no começo do mês.

Na reunião ocorrida nesta terça-feira 24, dirigentes entregaram ao superintendente Antonio Ferolla Neto dossiê contendo ofício reivindicando o pleito, os jornais Folha Bancária e Apcef em Movimento com matérias sobre as agruras vividas pelos bancários daquela unidade, além de um abaixo-assinado com cerca de 200 assinaturas de clientes e usuários exigindo mais trabalhadores.

> Mobilização pede mais empregados na Caixa de Cidade Ademar

“O superintendente assegurou que dará encaminhamento a demanda e vai visitar a agência para ouvir os bancários, mas reconheceu que a decisão de contratar mais trabalhadores não cabe só a ele”, relata o dirigente sindical Valter San Martin. “Vamos continuar acompanhando a questão, reivindicando a contratação de mais empregados e realizando novos atos e paralisações se necessário”, completa o dirigente.


Redação – 24/3/2015

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1