Pular para o conteúdo principal

WebTV: Funcef no MB com a Presidenta

Linha fina
Participe e sabia mais sobre as eleições para conselhos Deliberativo e Fiscal do fundo de pensão dos empregados da Caixa Federal
Imagem Destaque
São Paulo – O fundo de pensão dos empregados da Caixa Federal (Funcef) será destaque do MB com a Presidenta que vai ao ar na segunda-feira 9.

Participam do programa os candidatos pela Chapa 5 Funcef Pra Gente: Valter San Martin, candidato ao Conselho Fiscal, e Antonio Luiz Fermino, que concorre ao Conselho Deliberativo, além de Dionísio Reis, diretor executivo do Sindicato e integrante da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa.

Entre as principais propostas da chapa Funcef Pra Gente estão a luta para que a Caixa assuma o contencioso jurídico da Funcef; a defesa incondicional do Fundo de Revisão de Benefícios; o fim do voto de minerva em todas as instâncias; ampliação dos espaços de participação dos filiados na política de investimentos do fundo. Veja mais propostas da chapa 5 no www.funcefpragente.com.br.

> Sindicato apoia chapa 5 para a Funcef

Cerca de 137 mil pessoas participam da Funcef que administra um  patrimônio de 56,6 bilhões de reais. As eleições para conselhos Deliberativo e Fiscal do fundo de pensão serão entre 16 e 18 de maio. O Sindicato apoia a Chapa 5, Funcef Pra Gente. Saiba por que e tire dúvidas no programa de webtv que vai ar pelo site do Sindicato ao vivo a partir das 20h.

Você já pode participar enviando perguntas para [email protected], ou via Twitter e Facebook do Sindicato, usando #MBemDebate.


Redação - 5/5/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1