Pular para o conteúdo principal

Café retoma clássicos em seu cardápio

Linha fina
Caldos no pão italiano e Costela Barroca são destaques da cozinha do espaço exclusivo dos bancários
Imagem Destaque
São Paulo – O cardápio de inverno do Grêmio Café dos Bancários tem novidades e o retorno de clássicos para o happy-hour da categoria. O espaço, exclusivo para sindicalizados e seus convidados, fica na Rua São Bento, 413, Centro. Quem é sócio do Sindicato ainda ganha desconto na hora de pagar a conta.

Entre as novidades, caldos e sopas, sempre com novos sabores. As várias opções para ajudar a aquecer as noites frias de São Paulo podem ser servidas também no pão italiano. E o melhor: quem pede um caldo no pão, ganha de brinde uma taça de vinho Almadén.

Se a preferência for os pratos tradicionais do bar, o Café voltou a servir a Costela Barroca, uma versão parecida com a de uma famosa rede americana de restaurantes, além da Tábua de Frios, boa pedida para petiscar entre amigos. Os dois pratos, que tinham saído do cardápio em janeiro, voltam a serem servidos por solicitação dos frequentadores.

Atrações musicais – Nas sextas-feiras, o Café recebe atrações musicais para animar ainda mais o final da semana. Neste 1º de julho, o palco é do grupo de samba Kanjerê, que terá a participação especial da passista de carnaval Giseli Alves. A casa abre as portas às 17h, e o show começa às 20h.

Leia mais
> Kanjerê leva samba pro Café
> Confira a programa do mês e mais detalhes do Grêmio


William De Lucca – 30/6/2016
 
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1