Pular para o conteúdo principal

Kanjerê leva samba pro Café

Linha fina
Bancários curtem a sexta ao som de grupo que já tocou com velha-guarda da Portela, Império e Camisa
Imagem Destaque
São Paulo – O mês de julho começa quente no Grêmio Recreativo Café dos Bancários. O grupo Kanjerê traz samba de qualidade para o espaço exclusivo dos sindicalizados e seus convidados. Além de aproveitar as bebidas e comidas do cardápio especial do Café, os associados ao Sindicato ganham desconto na hora de pagar a conta.

> Café retoma clássicos em seu cardápio

Formado em São Paulo, em 2009, o Kanjerê já tocou com a velha-guarda do Camisa Verde e Branco, do Império, da Portela, com o mestre Monarco, Dudu Nobre e o saudoso Mario Sergio, do grupo Fundo de Quintal.

No facebook da banda, uma missão: levar o samba seja aonde for! E nesta sexta 1º de julho será no Café dos Bancários (Rua São Bento, 413, Centro), com participação especial da passista Giseli Alves. A casa abre às 17h e o espetáculo musical tem início às 20h.

No mês – No dia 8, o palco do Café fica por conta das baladas de blues e rock da banda Eletric Pepper. Depois, na sexta 15, tem o pop rock da Doka 07, e no dia 22 os clássicos do rock com Dog Days. O mês fecha como começou: no dia 29 tem muito samba na voz de Alex Vianna. 


Redação - 30/6/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1