Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Caixa Federal

Sindicato e Apcef/SP fazem reunião sobre infraestrutura com empregados da Caixa

Imagem Destaque
Imagem em desenho mostra um técnico consertando um aparelho de ar-condicionado

Dirigentes do Sindicato dos Bancários de São Paulo e da Apcef/SP reuniram-se com empregados de agência da Caixa econômica Federal localizada no centro da capital paulista, nesta segunda-feira 22, para discutir problemas no ar-condicionado.

Falhas na climatização das unidades é um situação antiga e habitual. Mas com as recentes ondas de calor, tornou-se ainda mais grave.

As principais queixas referem-se a falta de ventilação e sistemas de ar-condicionado com defeito. O Sindicato e a Apcef/SP visitaram agência para verificar a situação de infraestrutura e cobrar os reparos necessários.

“A direção da Caixa deve fortalecer a área de infraestrutura e dar condições para manutenção nas unidades. Os empregados e clientes merecem um ambiente devidamente climatizado. Estamos cobrando melhorias nessa unidade e nas demais que estão com problemas”, afirma André Sardão, diretor da Apcef/SP.

O diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros, lembra que é necessário planejamento: “é preciso ter investimento constante, mas todos os anos enfrentamos os mesmos problemas e cobramos que os recursos para isso estejam sempre na programação do banco”.

Para denunciar situações como estas e demais problemas, entre contato com o Sindicato por meio do Canal de Denúncias.

Procure o Sindicato

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

Redes Sociais - nossos canais no FacebookTwitter e Instagram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria bancária.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

 

seja socio