Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Pesquisa

Quais atividades culturais você quer ver por aqui no Sindicato?

Imagem Destaque
Imagem do público de um show, em tons de azul, com um símbolo de interrogação em primeiro plano

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região promove, todos os anos, uma série de atividades esportivas e culturais para a categoria, sempre vantagens para o bancário sindicalizado (preencha o formulário no final da matéria para se sindicalizar).

Além do calendário esportivo, já divulgado, o Sindicato está organizando a programação de atividades culturais de 2024. Para isso, a entidade quer saber a opinião dos bancários sobre quais atividades culturais gostariam de participar. Participe da pesquisa e ajude o Sindicato a proporcionar momentos inesquecíveis para você e a sua família.

“As atividades culturais proporcionam um ambiente para troca de experiências, conhecimento, para novas amizades. Nós queremos saber a opinião dos bancários e bancárias para proporcionar uma programação com a participação da categoria e que agrade a todos. A secretaria Cultural tem como objetivo ser também um espaço para descontração e lazer, e a participação dos trabalhadores é fundamental para isso”, enfatiza a secretaria Cultural do Sindicato, Karen Souza.

seja socio