Pular para o conteúdo principal

Dia 5, 19h, participe da plenária do Saúde Caixa. Defenda o seu plano!

Imagem Destaque
Ilustração de uma mulher participando de uma plenária do Saúde Caixa, com os outros participantes aparecendo na tela do monitor

Na próxima quinta-feira 5, às 19h, a Fetec-CUT/SP, junto com os sindicatos da sua base, promove uma plenária estadual para atualizar os empregados da Caixa, da ativa e aposentador, sobre o andamento das discussões com o banco para a renovação do acordo aditivo específico do Saúde Caixa, além de debater possíveis formas de superar o impasse que está posto neste momento nas negociações.

A plenária será realizada de forma virtual, por meio da plataforma Zoom. Para participar da plenária, acesse bit.ly/PlenariaSaudeCaixa (Id da reunião: 938 8286 5848 I Senha: 998600). 

Nas negociações realizadas no âmbito do GT (Grupo de Trabalho) Saúde Caixa, que conta com representantes dos empregados e do banco público, a Caixa insiste em limitar sua participação no custeio do plano de saúde a 6,5% da folha de pagamento, teto este incluído no estatuto do banco no governo Temer e mantido no governo Bolsonaro. 

"É fundamental que todos os empregados, da ativa e aposentados, participem da plenária. Uma participação expressiva passará uma mensagem clara para a Caixa: vamos defender a sustentabilidade do Saúde Caixa e a manutenção dos seus princípios fundamentais. Solidariedade, mutualismo e pacto intergeracional. Venha debater e contribuir para a mobilização em defesa do Saúde Caixa. Juntos somos mais fortes", conclama a dirigente do Sindicato e empregada da Caixa Luiza Hansen.

seja socio